Estamos no século da imagem?
- Paulo Uemura
- 5 de dez. de 2017
- 1 min de leitura

Sim, o Século XXI já está sendo considerado por muitos como tal.
E mesmo que você não ache isso, é inegável nossa relação atual com a quantidade de imagens que nos chega a cada minuto. Afinal, mesmo um texto de word na tela do seu computador, ou um texto de Watsapp, no fundo, são imagens. Vamos olhar essa questão um pouco mais de atenção.
"Consumimos" imagens de uma maneira alucinante, correto? Passando as fotos com o dedo numa velocidade impressionante. Então a pergunta que eu deixo é:
- Se temos o hábito de passar imagens nos nossos dispositivos, de maneira tão rápida, qual é imagem que vai realmente fazer você parar para olhar?
Vejo alguns empreendedores de investem montanhas de dinheiro na infra-estrutura do seu negócio, treinamento de pessoal, logística, etc. E quando chega na hora de trabalhar o canal de vendas (hoje em dia, pelo menos, 80% digital) viram que seu precioso e importante planejamento, não contemplava fotos incríveis parar mostrar o melhor a seu cliente, e aí optam pelo caminho do preço e não pelo valor.
Comentários